Vidro à prova de balas

O uso de vidro à prova de balas hoje se tornou cada vez mais frequente, seja por opção, seja por precaução.

Porém, em alguns casos, é praticamente obrigatório o uso de vidro a prova de balas para garantir a segurança e a proteção de objetos de muito valor, veículos, guaritas e, principalmente, pessoas. Confira algumas das aplicações do vidro blindado.

Aplicações do vidro à prova de balas

  • Veículos: a maior procura por vidro à prova de balas é na aplicação em veículos automotivos particulares. Com o uso dele, os ocupantes de um veículo ficam mais protegidos em casos de assaltos à mão armada e possíveis disparos feitos por armas de diversos calibres.
  • Guaritas: como guaritas de condomínios e de empresas e indústrias costumam ser alvo fácil, o uso de vidro à prova de balas as torna mais seguras.
  • Carros-fortes: muito visados por bandidos e quadrilhas, os carros-fortes precisam ser protegidos com vidro à prova de balas. Mesmo sendo veículos grandes e chamativos, sem a segurança e proteção proporcionadas pelo vidro blindado, são alvos constantes em tentativas de assalto e roubo.
  • Caminhões: caminhões que transportem cargas de muito valor precisam de segurança e proteção. Com a instalação de vidro balístico, a segurança dos caminhoneiros e das cargas estará garantida.
  • Embarcações marítimas: navios, principalmente os cargueiros, transportam objetos de muito valor, então o uso de vidro à prova de balas também se faz necessário.
  • Para a instalação de vidro à prova de balas, contrate uma empresa com experiência e comprometimento, que atenda às normas e possua certificações, como a High Glass.
Vidro à prova de balas

HIGH GLASS

A High Glass é fabricante de vidros automotivos blindados, oferecendo serviços com garantia de 3 a 5 anos em seus produtos, com muita qualidade e ótimo prazo de entrega, de 30 dias corridos. A High Glass atende à NBR 15000 e possui as certificações necessárias (CAEX, RETEX, Ministério da Defesa e DFPC) para garantir a segurança de seus clientes. Seu vidro de nível 2A é o mais fino do mercado, possuindo apenas 15 mm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *