Fábrica de vidros blindados

Atualmente, a procura por uma fábrica de vidros blindados é grande, a tendência é aumentar.

Com os níveis de violência cada vez mais altos, uma das soluções para proteção e segurança é a colocação de vidros blindados em veículos, carros-fortes, guaritas, caminhões e embarcações.

Para ter segurança e tranquilidade garantidas, uma fábrica de vidros blindados deve atender às normas de segurança e possuir os certificados necessários. Saiba quais são estas normas e certificados, e descubra qual é a melhor fábrica de vidros blindados.

O que uma fábrica de vidros blindados deve ter?

A primeira coisa a saber sobre uma fábrica de vidros blindados é se ela atende às normas e possui os certificados necessários para a execução desse trabalho. Se a empresa possuir essas características, é possível saber que o serviço será executado com seriedade e responsabilidade.

A norma que deve ser seguida é a NBR 15000, que classifica as blindagens para impactos balísticos e fixa seus critérios de avaliação. Uma fábrica de vidros blindados que tenha as certificações CAEX, Centro de Avaliações do Exército, Ministério da Defesa, DFPC, Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados e TR – RETEX, Título de Registro – Relatório Técnico Experimental, certamente oferece um produto de muita qualidade.

Uma fábrica de vidros blindados que utilize camadas sobrepostas de vidro especial para blindagem, unidas por meio de polivinilbutiral (PVB), poliuretano (PU) e policarbonato, com moldura de aço balístico no contorno dos vidros das portas é uma fábrica confiável. Este tipo de vidro blindado é extremamente resistente, e é esse vidro que a fábrica de vidros blindados High Glass, oferece.

HIGH GLASS – A grife do vidro blindado

A High Glass é a uma fábrica de vidros blindados que atende em todo o Brasil com qualidade, possui as certificações CAEX, Ministério da Defesa, DFPC, TR – RETEX, além de atender à NBR 15000 e fabrica vidros blindados para veículos, guaritas, carros-fortes, caminhões e embarcações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *